geral

Falo Mesmo – Morador reivindica atendimento preferencial em postos bancários

22 fev 2013 - 07:10

Redação Em Dia ES

Share

Segundo ele, ao se dirigir a um posto bancário do Banestes dentro de uma farmácia para pagar algumas contas, não recebeu atendimento prioritário e precisou esperar na fila. “Seja no posto do Banestes, Bradesco, Sicoob, entre outros, não tem caixa específico para os idosos, como manda a Lei. Ora, se a lei se aplica aos bancos, obrigatoriamente se estende as suas coligadas e filiais. E não é só isso, os mesmo ficam em filas enormes, sob o sol e chuva e, pasmem, em pé. Isso é uma desumanidade, uma falta de respeito sem tamanho. Senhores da Promotoria Pública vejam este caso com carinho, porque urge solução com rigor eficiência”, disse José Nilton.

A redação do Portal Ouro Negro, entrou em contato com a agência Banestes de Linhares que esclareceu: “Caso não haja no local espaço reservado para as pessoas com direito a atendimento preferencial, pode-se dirigir diretamente à frente da fila e solicitar ao atendente”, ressaltou Carlos Alberto Bobbio, Gerente de Expediente da Agência Banestes de Linhares.

Redação Portal Ouro Negro
Por Carol Paiva Said

0
0
Atualizado: 22/02/2013 07:10

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.