geral

Evento gratuito discute o desenvolvimento econômico em Linhares

10 jun 2024 - 15:16

Redação Em Dia ES

Share
Evento aberto ao público contará, entre os palestrantes, com José Roberto Barbosa da Silva, Maria de Fátima Lubiana e o vice-governador Ricardo Ferraço
Evento gratuito discute o desenvolvimento econômico em Linhares. Foto: Felipe Reis/PML

Na próxima quinta-feira (13), a partir das 18 horas, o Auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Linhares sediará uma série de palestras sobre o potencial de desenvolvimento econômico de Linhares e da Região Norte do Espírito Santo.

O evento, aberto ao público, contará, entre os palestrantes, com José Roberto Barbosa da Silva, que abordará os projetos estruturantes da Petrocity, enquanto Maria de Fátima Lubiana falará sobre incentivos fiscais para investimentos na região. O vice-governador Ricardo Ferraço apresentará novos projetos do governo para o norte do estado.

A organização do encontro está a cargo das Frentes Parlamentares de Desenvolvimento Econômico do Norte Capixaba e de Desenvolvimento Econômico e Social do Noroeste, Nordeste e Centro-Oeste do Espírito Santo, além da Frente Parlamentar de Apoio ao Comércio, Indústria, Serviços, Turismo e Infraestrutura do Espírito Santo, frentes são presididas pelos deputados estaduais Lucas Scaramussa e Mazinho dos Anjos.

O deputado Mazinho dos Anjos enfatizou a importância da economia do norte do estado e o papel do evento em destacar as potencialidades da região. Já o deputado Lucas Scaramussa destacou que Linhares é um polo de atração de grandes empresas e mencionou a necessidade de debater melhorias na infraestrutura e investimentos.

Serviço:
Linhares e o Potencial de Desenvolvimento Econômico do Norte do Espírito Santo
Data: 13 de junho (quinta-feira)
Horário: 18 horas
Local: Auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Av. Pres. Costa e Silva, nº 902, bairro Novo Horizonte, Linhares/ES
Entrada gratuita
Mais informações aqui.

1
0

Atualizado 10 jun 2024 - 16:52

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.