geral

Estrutura em risco: Prefeitura de Linhares interdita píer do porto de Regência

07 dez 2023 - 17:09

Redação Em Dia ES

Share
Vídeo registrado na tarde do último domingo (3) mostra a estrutura quase desabando. Na gravação é possível ver a estrutura com peças de madeira soltas
Estrutura em risco: Prefeitura de Linhares interdita píer do porto de Regência. Foto: Reprodução

A Prefeitura de Linhares interditou o píer do Porto de Regência, no litoral do município, na manhã desta quinta-feira (7), em uma medida de segurança para moradores, pescadores e visitantes do balneário.

Um vídeo registrado na tarde do último domingo (3) mostra a estrutura quase desabando. Na gravação é possível ver a estrutura com peças de madeira soltas e risco de ceder. Veja abaixo:

Segundo a administração municipal, a previsão é que o local seja liberado após obras paliativas de contenção da estrutura. Placas de sinalização foram instaladas no espaço para orientar a população. Não foi informado, entretanto, um prazo para a execução do serviço

A administração municipal ainda acrescentou que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos já iniciou a elaboração de projeto de requalificação do porto de Regência. Assim que o procedimento licitatório estiver concluído, a obra será iniciada.

1
0

Atualizado 10 dez 2023 - 23:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.