Durante todos os dias de competições muitas pessoas compareceram aos ginásios para prestigiar e ter a oportunidade de conhecer grandes atletas de destaques no estado.
Segundo o organizador da Copa Interativo, Wanderlei Silva, o “Formigão”, organizar eventos como esse está sendo uma experiência muito boa. “Pela forma que as coisas estão acontecendo em breve teremos que realizar jogos em 3 ginásios do município, pois a cada cresce o número de participantes”.
Na 1ª edição, realizada em setembro do ano passado no Bairro Canivete, estiveram presentes 9 equipes masculina. Na 2ª edição, realizada em dezembro nos ginásios do Canivete e do Jardim Laguna, participaram cerca de 10 equipes masculinas e 4 femininas. Nesta 3ª edição da Copa Interativo, estiveram presentes nada menos que 20 equipes, sendo que 14 masculinas e 6 femininas.
Segue abaixo a classificação Geral:
FEMININO
1º LUGAR: BRISTOL – VITÓRIA
2º LUGAR: ALFREDO CHAVES
3º LUGAR: GUARA VOLEI – GUARAPARI
4º LUGAR: MVC/VALADARES – MG
MASCULINO
1º LUGAR: SUCO NATURA / ATALÉIA –MG
2º LUGAR: IFES/ALVARES CABRAL
3º LUGAR: LINHARES
4º LUGAR: VILA VELHA
Mais 4 edições ainda este ano
Ainda em 2013 serão realizadas mais 4 edições da Copa Interativo de Voleibol. A 4ª edição será realizada nos dias 15 e 16 de junho nos ginásios dos bairros Conceição e Shell.
Caso alguma empresa queira ser parceira do projeto, basta entrar em contato com “Formigão” pelo telefone (27) 9964-1894 ou pelo e-mail: [email protected] ou pela página no Facebook: https://www.facebook.com/copainterativodevoleibol.
Redação Portal Ouro Negro
{jathumbnail off}