polícia

Dois assassinatos em menos de 24h: Bebedouro e Aviso registram homicídios

15 mar 2013 - 12:37

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Ajudante de Pedreiro é morto no bairro Aviso

A Polícia registrou um homicídio no final da manhã desta quinta-feira (14), por volta das 11h, na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Aviso. A vítima foi o ajudante de pedreiro Ivan Juvêncio Lima, de 22 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima apresentava quatro perfurações provocadas por arma de fogo, sendo no braço direito, uma na cabeça e duas nas costas.

Adolescente de 17 anos é assassinado na sua residência em Bebedouro

A Polícia registra mais um homicídio em Bebedouro, por volta das 01h35, na madrugada desta sexta-feira (15), na Avenida Ana Barcelos Correa. A vítima foi o menor Weldon Oliveira Lima de 17 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o menor foi encontrado caído no chão no portão de casa. A vítima estava em casa com sua irmã J.O.A., de 15 anos, quando quatros homem armados com revólveres e uma arma de calibre 12 chegaram, arrobaram a porta da cozinha e dispararam contra o adolescente, que ainda tentou correr mas morreu no quintal.

De acordo com a PM, a vítima foi atingida  na região das costas com quatro perfurações de faca e ainda três perfurações com arma de fogo na lado direito e esquerdo da cabeça. A perícia foi até o local e o corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Quem tiver informações sobre autoria ou motivação dos crime pode denunciar anonimamente pelo 181.

A polícia segue investigando os casos.

Redação Portal Ouro Negro
Por Carol Paiva Said

0
0
Atualizado: 15/03/2013 12:37

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.