Ajudante de Pedreiro é morto no bairro Aviso
A Polícia registrou um homicídio no final da manhã desta quinta-feira (14), por volta das 11h, na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Aviso. A vítima foi o ajudante de pedreiro Ivan Juvêncio Lima, de 22 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima apresentava quatro perfurações provocadas por arma de fogo, sendo no braço direito, uma na cabeça e duas nas costas.
Adolescente de 17 anos é assassinado na sua residência em Bebedouro
A Polícia registra mais um homicídio em Bebedouro, por volta das 01h35, na madrugada desta sexta-feira (15), na Avenida Ana Barcelos Correa. A vítima foi o menor Weldon Oliveira Lima de 17 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o menor foi encontrado caído no chão no portão de casa. A vítima estava em casa com sua irmã J.O.A., de 15 anos, quando quatros homem armados com revólveres e uma arma de calibre 12 chegaram, arrobaram a porta da cozinha e dispararam contra o adolescente, que ainda tentou correr mas morreu no quintal.
De acordo com a PM, a vítima foi atingida na região das costas com quatro perfurações de faca e ainda três perfurações com arma de fogo na lado direito e esquerdo da cabeça. A perícia foi até o local e o corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Quem tiver informações sobre autoria ou motivação dos crime pode denunciar anonimamente pelo 181.
A polícia segue investigando os casos.
Redação Portal Ouro Negro
Por Carol Paiva Said