E na Diocese de Colatina, a data será comemorada neste sábado (11) em Ibiraçu, com um encontro para discutir “Evangelização e Desafios da Comunicação no Ciberespaço”.
Essa iniciativa é da Pastoral da Comunicação (Pascom) que para discutir sobre o assunto, convidou o professor e jornalista gaúcho Moisés Sbardelotto, autor do livro “E o Verbo se fez bit: a comunicação e a experiência religiosa na internet”.
Os assuntos abordados no debate estarão em sintonia com o tema da carta que o Papa Emérito Bento XVI escreveu para ser refletida neste Dia Mundial das Comunicações: “Redes sociais: portais de verdade e de fé; novos espaços de evangelização”. Também estará presente neste evento o bispo diocesano de Colatina, dom Décio Zandonade.
Redação Portal Ouro Negro