política

Deputados deixam o chamado “blocão”

17 mar 2014 - 19:10

Redação Em Dia ES

Share

Após uma semana de derrotas para o Governo Federal na Câmara de Deputados, 77 deputados saíram do chamado “blocão”, grupo de base aliada. Inicialmente, o grupo de insatisfeitos com o Executivo Federal, liderados pelo PMDB, era formado por cerca de 240 deputados.

O Deputado Eduardo da Fonte, líder do PP na Câmara, falou sobre o assunto. “O blocão foi proposto para a gente discutir a relação com o governo. E agora, nesta semana, o blocão mudou o propósito de discutir para passar a enfrentar o governo. Foi por isso que a gente desembarcou e decidiu não fazer mais parte”, disse o parlamentar.

Na ultima quinta-feira (13), pela primeira vez o Senado também apontou contrariedade com o governo ao aprovar que senadores se juntem a deputados na comissão externa que irá a Holanda acompanhar as investigações envolvendo a Petrobras. A viagem ainda não tem data marcada.

Redação Linhares Em Dia
Com informações do Portal G1

0
0
Atualizado: 17/03/2014 19:10

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.