geral

Curso para aplicadores de agrotóxicos em Jaguaré

29 abr 2013 - 12:17

Redação Em Dia ES

Share

O curso segue até sábado (04), na sede da Fazenda Dois Irmãos, em São João do Estivado, e será ministrado por instrutores do Senar.

Os interessados devem inscrever-se previamente no Sindicato Rural de Jaguaré, localizado na Rua João Paris, nº 31, Centro. O telefone para contato é (27) 3769-1221. Mulheres grávidas ou em fase de amamentação não podem participar. As inscrições são gratuitas.

Segundo o engenheiro agrônomo do Idaf, Fábio Altoé Marinato, o objetivo é orientar quanto aos cuidados necessários durante a aplicação de agrotóxicos. “A manutenção das ferramentas de aplicação, o uso dos equipamentos de proteção individual (EPI), entre outras medidas, garante melhor eficácia na utilização dos produtos, além de preservar a saúde dos aplicadores, que é fundamental, e evitar prejuízos ao meio ambiente e às lavouras em geral”, diz Fabio Marinato.

Redação Portal Ouro Negro

0
0
Atualizado: 29/04/2013 12:17

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.