A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), abre mais uma turma do curso a distância sobre a Política e o Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional.
A capacitação gratuita será a distância por meio de uma plataforma on-line. São 150 vagas e os interessados têm até a próxima quarta-feira (21) para efetuar a inscrição no site da Setades.
A secretária da Setades, Andrezza Rosalém, lembra que para a primeira turma, ofertada em setembro de 2017, foram registradas mais de 900 pré-inscrições, o que justifica a oferta da nova capacitação.
“O nosso objetivo é capacitar pessoas que se envolvam com segurança alimentar e nutricional por todo o Estado, e que contribuam no processo de fortalecimento da rede de Segurança Alimentar. O primeiro curso teve um bom aproveitamento e mediante a quantidade de pré-inscrições, optamos por promover mais uma turma. Além disso, teremos outras capacitações da área esse ano”, ressaltou.
O curso é distribuído em cinco módulos e possui carga horária de 40 horas e busca atender servidores públicos, membros de conselhos e sociedade civil afetos à temática de Segurança Alimentar e Nutricional residentes no Espírito Santo.
O planejamento para o ano é a realização de outras duas formações voltadas para a Educação Alimentar e Nutricional, capacitando até 300 pessoas de todo o Estado.
Redação Portal Linhares Em Dia
{jathumbnail off}
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal.
Siga-nos no Facebook, Twitter e YouTube.
Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.
Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias