O acidente aconteceu a 97 km de Belo Horizonte
Chegam ao Espírito Santo nesta terça-feira (9) os corpos das duas vítimas do acidente envolvendo o ônibus que saiu de Aracruz rumo a Ouro Branco em Minas Gerais. O ônibus transportava 22 funcionários da Imetame, empresa de Aracruz, para prestar serviços de manutenção metalmecânica para a Gerdau.
Dois trabalhadores morreram no acidente. Os outros 20 funcionários ficaram feridos. O veículo em que eles estavam caiu numa ribanceira por volta de 7h dessa segunda-feira (8) no distrito de Santa Rita de Ouro Preto, a 97 quilômetros de Belo Horizonte.
Nota da Imetame
A Imetame Metalmecânica mantém equipes em todos os locais onde se encontram os colaboradores envolvidos com o acidente para dar toda a assistência necessária à pronta recuperação dos mesmos, assim como aos respectivos familiares.
Dos 22 colaboradores no ônibus, 2 infelizmente vieram a óbito. Um colaborador já teve alta; 12 colaboradores se encontram com quadro clínico estável e passam por exames para avaliação ortopédica na Santa de Casa de Misericórdia em Ouro Preto-MG; 03 colaboradores passam por exame de tomografia no Hospital São José, Conselheiro Lafaiete- MG, e um passando por exame de tomografia no Hospital Fundação Ouro Branco-MG, todos eles com quadro estável; 02 colaboradores se encontram em estado grave e um com quadro estável, sendo atendidos no Hospital João XXIII, especializado em traumatologia em Belo Horizonte.
Já foram providenciados os traslados dos corpos dos colaboradores que infelizmente vieram a óbito para sepultamento. Sentimos muito e pedimos a Deus que conforte todas as famílias.