geral

Corpo de terceiro adolescente assassinado em Sooretama será sepultado hoje

13 set 2023 - 08:30

Redação Em Dia ES

Share
O corpo de Carlos Henrique Trajanos foi liberado na tarde de terça-feira (12)
Carlos, Kauã e Wellington, da esquerda para a direita. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Será sepultado nesta quarta-feira (13) o corpo do terceiro adolescente brutalmente assassinado em Sooretama, norte do Espírito Santo. O corpo de Carlos Henrique Trajanos, de 15 anos, foi liberado na tarde desta terça-feira (12). Wellington Gomes, de 14 anos, e Kauã Loureiro, de 15, também mortos por traficantes da região, foram sepultados na semana passada.

A Câmara de Sooretama postou em suas redes sociais o comunicado sobre a liberação do corpo e sepultamento, além de mensagem de solidariedade à família do adolescente. O corpo de Carlos Henrique demorou mais dias para ser liberado porque ele era filho adotivo e foi necessário encontrar um parente da família biológica para exames de DNA.

Desaparecimento e morte
Os adolescentes Kauã Loureiro, Carlos Henrique Trajanos, ambos de 15 anos, e Wellington Simon, de 14 anos, moravam em Sayonara, Sooretama, quando desapareceram no dia 18 de agosto. Eles teriam saído de casa para saber o que havia acontecido no bairro Areal, após escutarem um tiroteio.

Ainda de acordo com moradores, na região existe uma guerra entre traficantes da Baixada e Areal, mas garantiram que nenhum dos adolescentes tem envolvimento com o tráfico e nem são usuários de drogas. Uma força-tarefa realizou buscas por cinco dias seguidos, mas os meninos só foram encontrados na semana seguinte, enterrados numa cova rasa em uma plantação de eucaliptos.

Três suspeitos de envolvimento na tortura e morte dos adolescentes estão na prisão. Outro suspeito, identificado como Adailton de Oliveira Santos, conhecido como “Piranha”, de 32 anos, está foragido. As investigações do caso continuam.

1
0

Atualizado 13 set 2023 - 08:30

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.