geral

Coronavírus: Cadastro de familiares de presos será feito pelo WhatsApp

29 mar 2020 - 11:00

Redação Em Dia ES

Share
A medida vale apenas para novos cadastros de visitantes
Para diminuir o fluxo de pessoas nas unidades prisionais e evitar chances de contágio do novo Coronavírus nos presídios, a Secretaria da Justiça (Sejus) inicia, nesta quarta-feira (25), o credenciamento de familiares por meio do aplicativo WhatsApp. A medida vale apenas para novos cadastros de visitantes.

Técnicos da área Psicossocial de cada unidade prisional ficarão responsáveis pela conferência dos dados, bem como pelo credenciamento, realizado por meio de formulário. Será necessário o envio de foto e documentos digitalizados. A documentação original requisitada no cadastro deverá ser apresentada à unidade prisional em data pré-agendada para futura marcação da visita.

O corpo técnico da unidade prisional terá o prazo de 30 dias para conferência da documentação enviada. Os novos cadastros podem ser realizados por meio do telefone (27) 99257-4718. O e-mail de cada unidade prisional também estará disponível para o serviço, conforme lista abaixo:



































0
0
Atualizado: 29/03/2020 11:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.