A foto acima foi tirada por uma moradora do Centro minutos depois da chuva de hoje. “Toda vez que chove é a mesma coisa”, disse.
O problema pode estar para ser resolvido. Pelo menos foi o que garantiu o prefeito de Linhares, Nozinho Correa, por meio de sua página no Facebook.
“Choveu forte hoje em Linhares, e algumas ruas do centro ficaram alagadas. São problemas antigos, que nunca foram vistos com seriedade pelas administrações passadas. Assim que tomei conhecimento do alagamento, pedi ao secretário de Obras, Amilck Costa, que fosse ao local avaliar a situação. Segundo Amilck, já um projeto executivo detalhado que há 30 dias está em fase execução em uma empresa de Belo Horizonte. Segundo o secretário, a partir do segundo semestre já será possível iniciar algumas melhorias na região próxima ao supermercado Grassi. Problemas existem, e estamos enfrentando um a um”, escreveu o prefeito na rede social.
Redação Portal Ouro Negro
{jathumbnail off}