Uma carreta destruiu uma cabine de cobrança no pedágio da Eco 101, em Jacupemba, município de Aracruz, Norte do Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (13).
A funcionária que trabalhava no local foi atingida, mas não se feriu gravemente. Ela foi socorrida por uma ambulância e levada para o hospital, mas passa bem.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal a suspeita é de que o motorista da carreta tenha dormido ao volante. Com o impacto, a cabine ficou completamente destruída. O fluxo de veículos ficou lento no local.
Em nota, a Ecovias 101 disse lamentar ocorrido e se solidariza com a colaboradora e sua família. A concessionária disse que está prestando toda a assistência necessária e reforça o seu compromisso em garantir a segurança de seus colaboradores e de todos os que trafegam pela BR-101.