Uma capixaba foi morta a facadas pelo marido na frente dos filhos, dentro de casa, em Emerainville, uma comuna de Seine-et-Marne, na França. A vítima é Juliana de Oliveira Salomão, de 41 anos, natural de Nova Venécia, no noreste do Espírito Santo.
Segundo os jornais franceses, o crime aconteceu na manhã de quinta-feira (24). O marido de Juliana tentou se enforcar após o crime, sobreviveu e está hospitalizado. Três meses antes, ele foi preso por violência doméstica.
Quem chamou a polícia foi um dos filhos de Juliana. O adolescente, de 17 anos, ficou ferido ao tentar impedir o crime. Outro filho do casal, 14, também estava na casa e não se machucou.
“Às 5h35, os serviços policiais da delegacia de Torcy foram acionados para constatar a morte, em casa, de uma mulher de nacionalidade brasileira, nascida em 1983. A morte foi claramente resultado de múltiplas facadas”, disse a promotoria de Meaux, que aguarda os resultados da autópsia.
De acordo com a promotoria, dependendo dos recursos familiares disponíveis, o Ministério Público de Meaux emitirá uma ordem de abrigo temporário para os adolescentes.