Iniciada oficialmente em setembro de 2012, a Promoção Tamanho Família movimentou Linhares de norte a sul. A ação contou com a participação de 375 empresas de todos os segmentos da economia e se fez presente em cinco regiões da cidade, inclusive na premiação. O resultado está nos números: o comércio identificado com o selo da campanha garantiu um incremento de até 30% nas vendas, (durante o Liquida Linhares o incremento foi de até 50%), índices muito comemorados entre o setor.
GANHADORES DOS AUTOMÓVEIS
Gran Siena: José Suave Junior
Uno Mille: Jocielio Moraes Ribeiro
Uno Mille: Ana Érica Alves Santos
Números da Campanha
– 375 lojas participantes;
– 2 milhões de cupons distribuídos na cidade;
– 2,5 mil camisas distribuídas com o selo da campanha;
– 28 consumidores contemplados na premiação;
– 7 lojas localizadas em bairros contempladas nos sorteios dos televisores e vale-compras;
– 5 lojas do Centro contempladas nos sorteios dos televisores e vale-compras;
– 3 vendedores contemplados com vale-compras de R$ 1,5 mil (sorteios dos automóveis);
– 30% de aumento nas vendas durante a campanha;
– 5 dias de queima total no Liquida Linhares e incremento superior a 60% nas vendas.
Redação Portal Ouro Negro