geral

Câmera flagra mulher sendo executada pelo ex-marido em Aracruz

22 jul 2024 - 07:48

Redação Em Dia ES

Share
Aline Ribeiro da Rosa, 35 anos, foi atingida por sete disparos de arma de fogo. Felipe Silva de Almeida de 28 anos, disse que só compareceria a delegacia de polícia civil na terça-feira (23)
A delegacia de homicídios de Aracruz investiga o caso. Foto: Reprodução/Câmeras de vídeomonitoramento

Uma mulher foi morta a tiros em frente a uma mercearia, no final da tarde deste domingo (21), na avenida Venâncio flores, no centro de Aracruz, Norte do Espírito Santo. Aline Ribeiro da Rosa, 35 anos, foi atingida por sete disparos de arma de fogo.

O ex-marido dela, Felipe Silva de Almeida de 28 anos, é o principal suspeito do crime.

Câmeras de vídeomonitoramento instaladas em frente ao comércio flagraram toda ação.

Na calçada, várias pessoas estavam sentadas conversando, quando Felipe apareceu e executou a vítima. Socorristas tentaram reanimar a vítima, mas ela morreu minutos depois. O ex-casal tinha dois filhos menores de idade.

Policiais militares foram à casa dos pais de Felipe, e de lá, conseguiram contato com ele por telefone, aconselhado a se entregar ele disse que só compareceria a delegacia de polícia civil na terça-feira (23). A delegacia de homicídios de Aracruz investiga o caso.

2
0
Atualizado: 22/07/2024 08:57

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.