Andrés Iniesta é sempre o mais requisitado da seleção da Espanha para autógrafos quando entra ou sai do ônibus que o leva aos treinamentos diários no Rio de Janeiro. Apesar das solicitações, o jogador geralmente passa direto sem atender aos fãs. Nesta terça-feira, no entanto, a rotina foi diferente. Ao avistar atrás das grades de proteção um torcedor com a camisa do Barcelona, o atleta logo deixou o caminho que levava ao veículo para autografar o uniforme do time culé.
Um pedido inusitado chegou logo depois. Um menino que aguardava também os astros da seleção espanhola estava apenas com a camisa do Real Madrid nas mãos. O fã não teve dúvida: pediu a assinatura ali mesmo na camisa merengue. O meia apenas sorriu e entrou no ônibus. Mas o torcedor não ficou sem uma lembrança. Casillas tratou de assinar a peça.
O técnico Vicente del Bosque escalará os reservas contra o Taiti, na próxima quinta-feira, às 16h, no Maracanã. A equipe deverá começar com a seguinte escalação: Casillas, Azpilicueta, Albiol, Ramos e Monreal; Javi Martínez, Cazorla, Mata e David Silva; Villa e Torres.
Fonte: Globoesporte.com