Durante os atendimentos será possível receber orientações sobre crédito e tratamento tributário diferenciado para empresas afetadas entre outros
Representantes da Secretaria de Desenvolvimento (Sedes) se reuniram, na sexta-feira (31), para definir as ações que serão realizadas durante os atendimentos aos empresários afetados pelas chuvas nos municípios de Castelo, Cachoeiro de Itapemirim e Iúna.
Em Castelo e Cachoeiro de Itapemirim, os atendimentos de pessoas jurídicas começam nesta terça-feira (04), de 12h às 17h.
Já no município de Iúna, os atendimentos têm início nesta quarta-feira (05), de 12h às 17h. Nas demais datas, os serviços começam a partir das 9h.
Durante os atendimentos será possível receber orientações sobre crédito e tratamento tributário diferenciado para empresas afetadas; emissão de laudo da Defesa Civil Estadual; atendimento jurídico com agendamento, além de cadastro para consultorias gratuitas do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
No município de Castelo, o atendimento será realizado no Centro Cultural Elmo Ribeiro do Val, na rua Antônio Machado, 35.
Em Cachoeiro de Itapemirim, o atendimento será na Sala do Empreendedor, no 2° andar do Shopping Cachoeiro, na rua 25 de março, no Centro.
Em Iúna, o público será atendido na Secretaria de Assistência Social, na rua Presidente Getúlio Vargas, 76, no Centro, no antigo Posto de Saúde.
Além disso, todos os pontos de atendimento contam com o apoio das unidades móveis da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).
Atendimento aos empresários afetados pelas chuvas
Data: A partir de 04/02 (terça-feira)
Locais:
Castelo: No Centro Cultural Elmo Ribeiro do Val, na rua Antônio Machado, 35.
Cachoeiro de Itapemirim: Na Sala do Empreendedor no 2° andar do Shopping Cachoeiro, na rua 25 de março, no Centro.
Iúna: Na Secretaria de Assistência Social, na rua Presidente Getúlio Vargas, 76, no Centro, no antigo Posto de Saúde.