Geração de leads

Ao usar um publieditorial você está explorando uma técnica de marketing que gera bons resultados. Entre eles estão a exposição, conversão e geração de leads para a sua marca.

Uma das principais vantagens de publicar um publieditorial é a possibilidade de converter leads. Dentro das páginas de destino, o seu conteúdo será exibido para milhares de pessoas que correspondem a sua persona (representação fictícia do seu cliente ideal).

Imagine, por exemplo, que o seu site receba uma média de mil visitas por dia. A página onde você publicará o seu publieditorial, por sua vez, recebe mais de 20 mil visitas diárias.

Isso significa que o seu conteúdo terá um alcance ainda maior do que aquele que você conseguia de forma individual. E o melhor de tudo: boa parte das pessoas atingidas podem ser novos clientes.

Publieditoriais ajudam na construção da marca
Se o que você busca é mais reconhecimento de mercado para a sua marca, então vale a pena investir em publieditoriais. Eles permitem levar a sua marca a um novo patamar, sendo uma estratégia usada por grandes empresas.

Pensar em soluções para a construção da sua marca é fundamental para conquistar o sucesso que você deseja. Agora, pense, por exemplo, em publicar uma matéria falando positivamente da sua marca em um site confiável de notícias com credibilidade e veracidade nas suas informações.

Relacionamento com clientes antigos
Além de contribuir para a captação de novos clientes, o publieditorial permite melhorar a relação com os clientes já existentes. Quando um cliente vê que a sua marca preferida está sendo mencionada em outros canais, a segurança e confiança aumentam.

A propaganda e o publieditorial não são a mesma coisa. Na verdade, existe uma importante diferença entre os conceitos.

Enquanto a propaganda é explícita, o publieditorial é uma forma de publicidade muito sutil.

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