esporte

Sem o gol 1000: com salário atrasado, Túlio Maravilha deixa o ES e volta para Goiânia

10 set 2013 - 16:00

Redação Em Dia ES

Share

Alegando atrasos salariais, o jogador Túlio Maravilha deixa o Espírito Santo e retorna a Goiânia, deixando o torcedor capixaba na expectativa de ver o milésimo gol.

Mesmo o contrato entre o jogador e o Vilavelhense acabando apenas no fim de setembro, Túlio alega estar a 15 dias com os salários atrasados e afirma que só retorna ao time quando os pagamentos forem quitados.

Túlio deseja fazer o milésimo gol em uma partida oficial, mas o Vilavelhense foi eliminado da Copa ES e não terá mais partidas oficiais até o final de seu contrato que se encerra no inicio de outubro.

A equipe da TV Vitória entrou em contato com o Gestor de Futebol do clube Marcos Santos, e ele negou o atraso e garante ter comprovantes que mostram a situação regular dos pagamentos de salários. A equipe também tentou entrar em contato por telefone com o jogador, mas não fomos atendidos.

Fonte: Folha Vitória

0
0
Atualizado: 10/09/2013 16:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.