A seleção linharense feminino de beach soccer irá com força total e entusiasmo contra o time do Vitória para brigar pelo título inédito do Campeonato Estadual da modalidade neste sábado (30). A final será disputada numa arena montada na Praia da Costa, em Vila Velha, a partir das 8 horas.
Os três primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas. O terceiro lugar do campeonato ficou com a seleção de Anchieta após vencer a equipe de Domingos Martins por 6 a 3 no dia 23 de julho.
“Ter chegado à final em nossa primeira participação é indescritível. Isso mostra a força dessa equipe que passou por cima das dificuldades que foram surgindo a cada jogo, superando equipes de tradição no beach soccer e hoje estamos entre os dois melhores do estado. Com união e força de vontade chegamos ao nosso objetivo e tenho certeza que amanhã será mais um grande jogo”, disse confiante a responsável pela seleção linharense de beach soccer Laine Almeida da Silva.