O técnico do São Paulo, Ney Franco, não se sente culpado pela derrota para o Corinthians nesta quarta-feira, por 2 a 1, no Morumbi, no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. Segundo ele, o problema foi de deficiência técnica dos jogadores. Clique aqui e veja as notas dos atletas.
– Erramos muito tecnicamente. É só ter boa vontade de perceber isso. Como treinador, não posso dar um passe. Não é culpa só do treinador. Não estamos bem tecnicamente. Tem de ser dividido isso. É só ver a quantidade de erros. Essa é a minha visão. Não adianta eu chegar e mudar tudo se a gente tiver a parte técnica abaixo – disse Ney Franco.
O São Paulo saiu atrás no placar, mas empatou logo no início da segunda etapa, com Aloísio, que havia acabado de entrar no lugar de um apagado Paulo Henrique Ganso. Depois disso, o time criou algumas oportunidades para virar, mas o Renato Augusto surpreendeu Rogério Ceni e marcou o gol da vitória corintiana.
– Está faltando ser consistente em alguns jogos. Nos jogos mais pesados não estamos tendo competência para vencer e jogamos abaixo. Quando isso não acontece, é um pouco de tudo. Erramos muito tecnicamente, saída de bola e pagamos caro. No segundo tempo tudo poderia acontecer e a gente não teve competência para vencer. Acho que hoje não foi nem a questão emocional. Erramos muito tecnicamente mesmo – completou.
O próximo compromisso do São Paulo é no domingo, contra o Santos. A volta da decisão será no dia 17 de julho. Se o Tricolor tiver uma vitória simples a decisão vai para os pênaltis.
Fonte: Globoesporte.com