Com um time totalmente renovado, o Jaguaré Esporte Clube mantém treinos diários e intensos em preparação para a estreia no Campeonato Capixaba de Futebol 2025. Atualmente, o elenco conta com 24 jogadores, sendo apenas três remanescentes do plantel do ano passado: Kainandro, Thiago Valu e Everson. A média de idade do grupo é de 26 anos.
O Tricolor do Norte estreia no Capixabão no próximo dia 20 de janeiro, uma segunda-feira, às 16h, contra o Capixaba SC, no Estádio Conilon. O jogo terá portões fechados, com entrada permitida apenas para mulheres e crianças. Apesar da ausência da maioria da torcida, o técnico Giuliano Pariz demonstra confiança:
“A expectativa é muito boa! Tivemos pouco tempo para nos preparar, mas foi um processo muito melhor do que o de 2024. Contratamos atletas de alta qualidade e intensidade de jogo, o que nos ajuda muito”, destacou Giuliano.
O time conta com atletas experientes, como o lateral-direito Vinícius, que já atuou por clubes de Pernambuco e equipes tradicionais do Espírito Santo, além do atacante Rael, conhecido por seu faro de gol. Outros nomes de destaque incluem o volante Ninho Xavier e o zagueiro Sanny, além de pratas da casa como Kainandro e João Henrique Tuim.
Neste sábado, o Jaguaré enfrenta a Desportiva em amistoso, oportunidade para avaliar o desempenho da equipe. O técnico Giuliano Pariz acredita em um ano promissor: “É um grupo forte, com qualidade e intensidade. Apesar do curto tempo de preparação, estamos confiantes no potencial do time para 2025.”