Emocionado com a homenagem à artista, Zaac comenta sobre a alegria em estar nos Estados Unidos, em sua primeira turnê pelo país e poder levar o funk, o pop e um pouco da Marília para todos lá ouvirem
Em sua primeira turnê nos Estados Unidos, desde o dia 19 de novembro, no último final de semana Zaac homenageou a cantora Marília Mendonça cantando “Eu sei de cor”, na casa de shows Diamond Club, em Danbury, no estado americano de Connecticut.
Emocionado com a homenagem à artista, Zaac comenta sobre a alegria em estar nos Estados Unidos, em sua primeira turnê pelo país e poder levar o funk, o pop e um pouco da Marília para todos lá ouvirem. “Essa turnê me surpreende a cada mom nto, é muito bom poder trazer um pedacinho do nosso país pra nossa galera que está aqui há tanto tempo. Muitos não conseguiram voltar para o Brasil por conta da pandemia, então, a cada show, cada sorriso trocado com eles eu me emociono muito. Eu não poderia deixar de homenagear essa artista incrível que partiu tão repentinamente, mas que deixou um legado gigantesco do seu talento! Com certeza foi um momento de muita emoção para todos que estavam lá!”, conta Zaac.
Apresentando em seus shows pelo país enormes sucessos da carreira como “Bumbum Granada”, que já passou 600 milhões de views no YouTube, “Vai Malandra”, sucesso em parceria com Anitta, Tropkillaz e DJ Yuri Martins e “Desce Pro Play”, outro sucesso do cantor junto à Anitta, dessa vez com a colaboração de Tyga.
Zaac realizou shows por Massachusetts, Nova Jersey, Connecticut e Flórida, continuando nos Estados Unidos até o próxima segunda-feira, dia 06, com shows marcados até o próximo domingo nas cidades de Framingham, Atlanta e Orlando.