entretenimento

“Se só queria me ver careca, para de ver a novela”, diz Marina Ruy Barbosa

26 jul 2013 - 13:11

Redação Em Dia ES

Share

Nos próximos capítulos ela morrerá no dia do seu casamento com Thales, papel de Ricardo Tozzi. Nesta terça-feira (23), a atriz usou sua página do Twitter para divulgar para seus seguidores uma foto do convite de casamento de Nicole e Thales, contudo foi surpreendida ao receber críticas pelo fato de não ter raspado seus cabelos.

A seguidora acusou Marina de “ter família na Globo”. “Quem tem família no comando da Globo não tem medo de nada, por isso ela se sentiu segura para tomar tal decisão”, alfinetou. Irritada, a atriz se defendeu: “O cabelo não é o mais importante, a personagem tem uma história bonita e estou vivendo ela intensamente. Se o mais importante era me ver careca, para de assistir”. Ela prosseguiu: “Não tenho nenhum parente, meu tataravô é o Ruy Barbosa, o Águia de Haia, que ajudou o Brasil”, explicou.

Durante todo o início do mês de julhos vários veículos de comunicação informaram que Marina não queria raspar os cabelos em razão de contratos publicitários. A equipe de “Amor à Vida” teria dado carta branca para a atriz escolher o que seria melhor. Contudo, o autor da trama, Walcyr Carrasco, veio à público e informou que os cabelos de Marina não seriam cortados. “Depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ser linda, me aguardem”, escreveu.

Fonte: Entretenimento.uol.com.br

0
0
Atualizado: 26/07/2013 13:11

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.