entretenimento

PM do Espírito Santo é eliminado de reality da Record por “infringir normas militares”

12 jul 2024 - 15:24

Redação Em Dia ES

Share
De acordo com a emissora, o capixaba foi encaminhado para a Polícia Militar para os devidos esclarecimentos. Fellipe deixa a disputa por R$ 1 milhão
PM do Espírito Santo é eliminado de reality da Record por "infringir normas militares". Foto: Reprodução/Instagram

O soldado da Polícia Militar do Espírito Santo Fellipe Pedrosa Leal Villas foi retirado do reality “A Grande Conquista”, da RecordTV, no início da tarde desta sexta-feira (12) por “infringir normas militares”, segundo informações divulgadas pela emissora. De acordo com a Record TV, o capixaba foi encaminhado para a Polícia Militar para os devidos esclarecimentos.

“O participante Fellipe Villas foi retirado da Mansão do reality A Grande Conquista no início da tarde desta sexta-feira por infringir normas militares. Ele foi encaminhado para a Polícia Militar (PM) para os devidos esclarecimentos. Assim, Fellipe deixa a reta final da competição. Toda a repercussão e como os outros conquisteiros reagiram à notícia serão mostradas nesta sexta à noite, ao vivo, com Rachel Sheherazade”, diz texto divulgado pela emissora.

O comunicado divulgado para os participantes da atração foi exatamente: “Atenção, conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet”.

O salário dele havia sido suspenso no dia 29 de maio, Fellipe deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. O soldado capixaba entrou no programa no dia 22 de abril, data de início do reality. A Grande Conquista deve terminar no próximo dia 18.

O soldado chegou a pedir à corporação para entrar na atração, mas não foi autorizado. De acordo com o Portal da Transparência, Fellipe Villas tirou férias entre abril e maio. Depois disso, como não se apresentou para trabalhar, foram abertos dois procedimentos internos, sendo uma sindicância e um processo por deserção – que avalia a ausência do militar do serviço.

0
0
Atualizado: 12/07/2024 16:38

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.