Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o programa registrou média mensal de 26 pontos em outubro durante o horário eleitoral. No entanto, os números eram bem maiores quando William Bonner dava “boa noite” após as “empreguetes”.
Em julho, quando “Cheias de Charme” ainda estava no ar, o “JN” marcou 31 pontos. O folhetim sobre o trio de cantoras-domésticas registrava média sempre acima dos 30 pontos. A audiência no horário das 19h caiu quase dez pontos desde a estreia de “Guerra dos Sexos”.
Para completar o quadro, ‘Salve Jorge’ não consegue fazer mágica com os números na faixa das 21h. A trama de Gloria Perez tem sofrido para ficar na casa dos 30 pontos. Sua antecessora, ‘Avenida Brasil”, nunca ficava abaixo de 36 pontos.
Quem anda lucrando com isso é “Carrossel”. A novelinha, que deu fortes dores de cabeça ao mesmo “JN” no início da década de 90, está longe de causar maiores preocupações a Globo. Contudo, a audiência do remake tem aumentado a cada mês. Em novembro, a turma da professora Helena deve cravar média de 13 pontos no horário.
Fonte: MSN.com.br