Nas imagens, que revoltaram os internautas, o músico aparece puxando o cabelo da companheira e dando chutes e socos. Além dos vídeos, a digital influencer também compartilhou fotos com hematomas e machucados
Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, usou as redes sociais para denunciar o artista por agressão na tarde de domingo (11). Em seu perfil, ela publicou uma série de imagens, registradas por câmeras de segurança do apartamento do casal, em que aparece sendo agredida pelo DJ na presença da filha deles, Mel, de apenas 9 meses.
Nas imagens, que revoltaram os internautas, o músico aparece puxando o cabelo da companheira e dando chutes e socos. Além dos vídeos, a digital influencer também compartilhou fotos com hematomas e machucados.
“Não tem o que questionar. As imagens são muito claras. Como DJ Ivis tem a cara de pau de justificar o que fez? Como a polícia ainda não foi atrás dele? Como o cara ainda teve tempo para fazer vídeo expondo ainda mais a vítima?”, postou uma seguidora. “Não conhecia o DJ Ivis. Queria ter continuado sem conhecer. Nojo”, comentou outra.”
Na manhã desta segunda-feira (12), ela agradeceu as publicações e falou como estão ela e a filha.
“Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não mais fingir para ajudar ninguém”, escreveu ela em um story.
“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada por que era o ‘jeito dele’, era esse o temperamento dele e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar a ser submissa”, continou.
Pamella Holanda ainda disse sofrer com a violência psicológica de DJ Ivis antes mesmo da filha do casal nascer. “Por mim e por você minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia, o medo. Estamos salvas. Estamos salvas!”.
Pamella Holanda alertou outras mulheres a denunciar casos de violências. “Não se calem! Não se calem Jamais! Eu não vou me calar!”.
Agressões físicas
Na ação que pede medida protetiva, Pamella Holanda diz que manteve relacionamento com DJ Ivis por quatro anos. Durante este tempo, ela relatou que sofreu várias agressões físicas e psicológicas por parte do cantor, inclusive durante a gravidez.
Ainda no documento, Pamella Holanda narra que no dia 1° de julho deste ano, após mais uma discussão do casal, este novamente a agrediu fisicamente e desferiu-lhes palavras de baixo calão, deixando-a com diversas lesões pelo corpo, assim como quebrou seu aparelho de celular o jogado diversas vezes contra a parede e o chão.
No dia seguinte, na presença da empregada doméstica do casal, este ainda chegou a usar uma faca de cozinha em ameaça à referida vítima, que correu para a casa de vizinhos e conseguiu pedir ajuda policial.
Diante da repercussão, DJ Ivis se manifestou, em vídeo, alegando que as imagens postadas por Pamella não estão completas e afirmando que ele era agredido por ela.
“Estou aqui pra mostrar que eu não aguento mais isso. Ela acabou de postar uns vídeos onde eu não aguento mais ser ofendido, ser agredido e tendo que aguentar calado. Muitas pessoas vão me julgar mas eu não suportava mais isso. Recebi chantagens de ameaça de morte, com minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei. De querer se jogar com a minha filha do 10º andar, entre outras coisas. Eu não suportava mais isso”, começou o músico.
“Isso era uma guerra de quinta pra cá (domingo), onde foi chamado pra mim uma viatura pra minha casa, porque eu estava sendo acusado de lesão corporal, correndo no condomínio com uma faca na mão e eu tenho como provar que eu não estava. A minha sorte é essa. Esses vídeos que estão sendo postados são cortados. Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada pra ela não se jogar do 10º andar. Vou postar as continuações do que estava sendo postado lá. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando do que não sabem, vou postar aqui as coisas que ela não mostra”, completou ele.