entretenimento

Convento da Penha cancela Festa de Réveillon

21 nov 2023 - 13:41

Redação Em Dia ES

Share
Dinheiro que seria arrecadado com a venda do ingressos seria usado em um programa de mobilidade e acessibilidade até a capela do Convento
Convento da Penha cancela Festa de Réveillon. Foto: Joana Rangel

Na noite desta segunda-feira (20) a Festa de Réveillon, O “Réveillon Luz”, que aconteceria no Convento de Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha, foi cancelada. A informação foi confirmada pelos organizadores do evento.

Em nota, a comunicação do Convento informou que, assim que o evento foi anunciado na imprensa, houve uma demanda muito grande diante da quantidade de ingressos inicialmente previstos e colocados à disposição dos participantes, “sendo que não conseguiríamos propiciar a devida recepção a todos os presentes. Agravado ainda com a instabilidade climática, muito comum neste período”, afirmou.

Aqueles que já adquiriram o ingresso serão restituído.

O dinheiro que seria arrecadado com a venda do ingressos, R$ 560 para crianças e R$ 800 para adultos (com bufê, bebidas liberadas e atrações), seria usado em um programa de mobilidade e acessibilidade até a capela do Convento.

0
0

Atualizado 10 dez 2023 - 23:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.