De acordo com a Intermeios, empresa de monitoramento de investimento publicitário na mídia, até novembro do ano passado, todas as TVs abertas juntas tinham faturado cerca de R$ 17,7 bilhões. Praticamente o mesmo valor do período todo de 2011, com R$ 18 bilhões.
Para este ano, a meta do SBT é crescer 10%, quase o mesmo tanto que cresceu em 2012, quando alcançou a porcentagem de 10,3%. Com este número, a emissora chegou a ganhar dois pontos percentuais a mais que a média da TV aberta, de 8,3%.
Com tanto sucesso, a emissora de Silvio Santos só tende a investir em novas atrações. Como é o caso do programa “Menino de Ouro”, um reality show que estreia em 24 de março e vai revelar um novo craque do futebol. O vencedor passará a jogar em um dos grandes clubes paulistanos: Corinthians, São Paulo ou Palmeiras. O programa contará com 13 episódios, exibidos às 10h de domingo.
Redação Portal Ouro Negro
Fonte: Entretenimento.br.msn.com – Foto: reprodução SBT