entretenimento

Bell Marques agita Conceição da Barra neste final de semana; Confira programação

11 jan 2024 - 10:24

Redação Em Dia ES

Share
Além dos shows, o Verão de Conceição da Barra, conta com, praça gastronômica e atividades esportivas
Além dos shows, o Verão de Conceição da Barra, conta com, praça gastronômica e atividades esportivas. Foto: Divulgação

O próximo domingo, dia 14, reserva um encontro com Bell Marques, grande ícone do axé, que fará show em Conceição da Barra, no norte do Espírito Santo, a partir das 19h30.

Com uma energia contagiante e um repertório repleto de sucessos, como “Diga Que Valeu” e “100% Você”, Bell Marques promete uma noite inesquecível, recheada de momentos especiais. Já no dia 26 de janeiro, o balneário recebe outra grande atração nacional: Jammil. Com uma mistura única de pop, reggae e axé, a banda também promete uma festa incrível.

Com o título “Dias Melhores Verão”, a programação de Conceição da Barra começou em 30 de dezembro, mas este mês de janeiro ainda está repleto de shows incríveis para agitar as noites da estação mais quente do ano. Dentre os dias 12 e 27 de janeiro, serão 26 atrações musicais. Todos os shows irão acontecer na orla, na chamada Praça da Folia, localizada no centro da cidade.

Além da parte musical, o verão barrense conta com uma estrutura exclusiva, com praça gastronômica, banheiros químicos e atividades esportivas na arena montada na praia.

Segundo o secretário de Turismo, Roberto Malacarne, o município tem recebido uma média de 50 mil visitantes em dias de shows, e a expectativa é que cerca de 500 mil pessoas passem por Conceição da Barra durante todo mês de janeiro. “Esse é um importante período para a economia do município. Estamos com hotéis e pousadas cheios, restaurantes movimentados e uma grande expectativa para que continue assim durante toda a estação”, afirma.

Para o consultor de Relações Corporativas da Suzano, Leonardo Conde, o apoio da companhia ao verão de Conceição da Barra vai ao encontro de um dos compromissos da empresa com o desenvolvimento econômico e social. “Uma de nossas premissas é impulsionar o desenvolvimento das diversas regiões do Brasil onde a companhia está presente. Acreditamos que parcerias como essa contribuem para potencializar o turismo e a geração de renda no município. Em 2024, a Suzano completa 100 anos e reforça seu compromisso de deixar um legado positivo para a sociedade”, ressalta ele.

PROGRAMAÇÃO
12 de janeiro

19h – Bandinha da Barra (Ruas)
20h30 – Vento Norte (Palco)
22h30 – Agitus (Trio)
0h – Chocolate (Palco)

13 de janeiro

19h – Banda Pôr do Sol (Ruas)
20h30 – D’Luar (Palco)
22h30 – Banda Auê (Trio)
0h – Juliano Couto (Palco)

14 de janeiro

16h30 – Alan Venturin (Palco)
19h30 – Bell Marques (Trio)

19 de janeiro

19h – Bandinha da Barra (Ruas)
20h30 – Vento Norte (Palco)
22h30 – Andrea Neri (Trio)
0h – TyHenry (Palco)

20 de janeiro

19h – Banda Pôr do Sol (Ruas)
20h30 – D’Luar (Palco)
22h30 – Mateus (Trio)
0h – Leo Mai (Palco)

26 de janeiro

19h – Bandinha da Barra (Ruas)
20h30 – Cerradus (Palco)
22h30 – Jammil (Trio)
Oh – Léo Lima (Palco)

27 de janeiro

19h – Banda Pôr do Sol (Ruas)
20h30 – Ingrid Colares (Palco)
22h30 – Alan Venturini (Trio)
0h – Kely Muniz (Palco)

0
0
Atualizado: 26/02/2024 22:19

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.