entretenimento

A magia e o encanto do Natal já chegou em Aracruz

25 nov 2023 - 18:28

Redação Em Dia ES

Share
Acendimento das luzes e a decoração natalina na Praça marcam abertura do Natal Aracruz 2023
Acendimento das luzes e a decoração natalina na Praça “Monsenhor Guilherme Schmitz”. Foto: Secom/PMA

O município de Aracruz, no norte do Espírito Santo, já vive a magia e o encanto do Natal, acontece nesse domingo (26), a partir das 19h30, o acendimento das luzes e a decoração natalina na Praça “Monsenhor Guilherme Schmitz”, a população vai poder conferir de perto esse momento mágico e encantador.

O acendimento das luzes e a decoração da praça, marcam oficialmente a abertura do Natal Aracruz 2023, que além de movimentar o comércio local, tornará o espaço um ponto de encontro para as famílias.

O secretário de Turismo e Cultura, Moisés Mercier, ressalta que o projeto natalino vai atrair muitos visitantes, mas também que foi pensado para a comunidade aracruzense. “Desejamos que todos possam celebrar os sentimentos que remetem a esse período, como o amor, o afeto e a bondade. Teremos uma programação diversificada, que promete encantar a todos”.

“Nosso Natal é um evento voltado para a família e foi organizado com muito carinho para que nossa população possa participar e se divertir. Ao acenderemos as luzes, meu desejo é que se mantenham acesas, dentro do coração de cada um de nós, as emoções que representam o espírito natalino, como o amor, a confraternização e a união. Convidem seus amigos, sua família, tragam seus filhos e netos para praça. Esperamos todos vocês para esse momento especial”, destaca o prefeito de Aracruz. D. Coutinho.

Programação Natal Aracruz 2023
Jean do Sax, Dedilharços do Instituto Preservarte, Trupe das 10 com o “Conto de Natal”, e a chegada de Papai Noel.

0
0

Atualizado 10 dez 2023 - 23:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.