Caso tenham dúvidas, estudantes e/ou responsáveis devem entrar em contato com a Superintendência Regional de Educação (SRE), que atende o município onde o aluno reside. Para esse fim, não haverá atendimento presencial na Sedu Central.
Para acessar os contatos e endereços das Superintendências, CLIQUE AQUI.
A consulta poderá ser feita por meio de uma lista que está disponibilizada no site da Sedu e também pelo Sistema Estadual de Gestão Escolar (Seges) – https://segespais.caedufjf.net/seges/login.faces, para os alunos que já têm cadastro.
Confirmação de Pré-Matrícula:
Os estudantes que participaram da etapa de Pré-Matrícula precisam confirmar a vaga solicitada. Para isso, é obrigatório que sejam entregues os seguintes documentos na secretaria da unidade escolar onde foi localizado:
– Fotocópia da certidão de nascimento, ou de casamento, ou da Carteira de Identidade do estudante, acompanhada do documento original;
– Fotocópia do comprovante de residência do estudante, por meio da fatura de energia elétrica, acompanhada do documento original;
– Fotocópia do laudo médico para estudante público-alvo da Educação Especial;
– Histórico Escolar ou Declaração Escolar (até chegar o Histórico Escolar), que terá validade de 30 dias a partir da data de emissão;
– Fotocópia do CPF;
– Cópia da caderneta de vacinação ou declaração de unidade de saúde pública, acompanhada do documento original, atestando a atualização do cartão de vacinação para os estudantes com até 18 anos de idade.
O chamamento dos alunos da lista de suplência em escolas com vagas será realizado entre o dia 15 de janeiro e o dia 07 de fevereiro de 2023.