economia

Campanha para regularizar contas de luz atrasadas segue até a próxima semana no ES

26 dez 2024 - 13:41

Redação Em Dia ES

Share
Campanha "Luz Verde para Resolver" permite regularização de contas atrasadas até 30 de dezembro com parcelamentos facilitados
Campanha para regularizar contas de luz atrasadas segue até a próxima semana no ES. Foto: Divulgação

A EDP está nos últimos dias da campanha de negociação de débitos ‘Luz Verde Para Resolver’. Clientes capixabas com contas de energia atrasadas podem regularizar suas dívidas com condições especiais até o dia 30 de dezembro.

Durante o período da campanha, é possível quitar débitos em até 12 parcelas com isenção de juros e correções. Além disso, quem preferir pode optar pelo parcelamento em até 21 vezes via cartão de crédito. Clientes com pendências de negociações anteriores também encontram flexibilidade para renegociar suas contas.

Famílias cadastradas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede desconto na fatura de energia, têm condições ainda mais vantajosas. É possível parcelar os débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.

As negociações podem ser realizadas de forma prática e segura pelo site da EDP, e também é possível entrar em contato pelo telefone 0800 721 0707 para obter informações sobre a campanha. A empresa oferece ainda atendimento via WhatsApp, pelo número (27) 99772-2549, para consulta de débitos e solicitação de códigos de barras para pagamento.

Para acordos presenciais em agências da EDP, o titular da conta deve apresentar documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura contendo o número da instalação. No caso de parcelamento em nome de terceiros, é necessária uma procuração legal.

0
0
Atualizado: 26/12/2024 16:51

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.