Os servidores selecionados farão parte da Gerência de Apoio Escolar (Gae) ou da Gerência de Educação do Campo, Indígena e Quilombola (Geciq)
A Secretaria da Educação (Sedu) abriu dois Processos Seletivos para seleção e contratação de profissionais efetivos e estáveis da Rede Estadual para atuação na equipe da Gerência de Apoio Escolar (Gae) e da Comissão Permanente de Estudos Afro-brasileiros (Ceafro), vinculada à Gerência de Educação do Campo, Indígena e Quilombola (Geciq).
Os interessados em se candidatar devem enviar a documentação comprobatória e seus incisos para o e-mail [email protected] até o dia 20 de fevereiro.
O processo de seleção para a Gae conta com três etapas: Inscrição, Avaliação de Títulos e Avaliação Funcional; Avaliação de Competência Comportamental, e Entrevista Técnica. Já para a Geciq, são duas fases: Inscrição, Avaliação de Títulos e Avaliação Funcional; Avaliação de Competência Comportamental e Técnica.
Os processos seletivos visam a atender às demandas da Sedu e terão validade de 12 meses e poderão ser prorrogados por igual período, a partir da data final de sua vigência.
É importante que os interessados leiam atentamente os editais:
Edital nº 04/2020 – Gerência de Apoio Escolar (Gae) – Formulário de Inscrição (Gae)
Edital nº 05/2020 – Gerência de Educação do Campo, Indígena e Quilombola (Geciq) – Formulário de Inscrição (Geciq)