Estão abertas as inscrições para a vaga de bolsista pesquisador, no Ocupação Social. O selecionado vai ajudar na pesquisa de monitoramento e avaliação do programa, auxiliando na tabulação e na análise dos dados coletados em campo. O edital de chamamento público está no site da sedh.es.gov.br/editais-2, e as inscrições são feitas via e-mail, até domingo (07).
Para participar do processo de seleção, o candidato precisa ter 18 anos ou mais, de idade; ensino superior completo em Estatística, Matemática, Economia ou Ciências Contábeis; disponibilidade de trabalhar 30 horas semanais, conhecimento do pacote Office e do uso de softwares como SPSS, STATA e R; não possuir vínculo empregatício, entre outros requisitos que podem ser conferidos no edital.
Seleção
A primeira etapa de seleção será a análise do currículo do candidato, que deve ser encaminhado exclusivamente para o e-mail [email protected], até domingo (07). É necessário informar ao menos um contato telefônico no currículo.
Os candidatos serão avaliados e classificados para a etapa de entrevistas, a acontecer na próxima terça-feira (09), segundo a adequação com os requisitos essenciais e desejáveis para a respectiva vaga, conforme os critérios estabelecidos no edital.
O resultado final será publicado na próxima quarta (10), nos sites do IJSN e da SEDH. Caberá ao candidato selecionado efetuar o cadastramento dele junto à Fapes até o dia 15 de janeiro, respeitando as orientações previstas no edital.
Contrato
O bolsista pesquisador receberá, mensalmente, o valor de R$ 1,5 mil, com carga horária de 6 horas diárias, sendo 30 horas semanais. A duração da bolsa é de 12 meses, com o início das atividades previsto para acontecer em fevereiro.
A concessão de bolsas é fruto da parceria feita pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) com a Fundação de Amparo e Apoio à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) e o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN).
Redação Portal Linhares Em Dia {jathumbnail off}
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal.
Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter
Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias