concursos e empregos

Linhares abre vagas para curso gratuito de operação de máquinas injetoras e extrusoras

03 jun 2024 - 14:04

Redação Em Dia ES

Share
Inscrições podem ser feitas na sede do Senai Linhares, de segunda a sexta-feira no horário de 8 às 17 horas
PIQ: 20 vagas abertas para o curso gratuito de operação de máquinas injetoras e extrusoras. Foto: Reprodução/CANVA PRO

O Programa Integrado de Qualificação (PIQ) da Prefeitura de Linhares continua mudando a vida das pessoas com oportunidades de qualificação. De olho na demanda do mercado local, a Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social abriu 20 vagas para o curso gratuito de operação de máquinas injetoras e extrusoras.

As inscrições podem ser feitas na sede do Senai, que fica na avenida Filogônio Peixoto, 728, no bairro Aviso, de segunda a sexta-feira no horário de 8 às 17 horas. Nas segundas e quartas o horário de inscrição se estende até as 19 horas.

Acesse o edital AQUI.

Para participar, o candidato deve ter idade mínima de 16 anos, completos na data da matrícula, ser morador de Linhares por mais de um ano e ter o ensino médio completo.

O curso está previsto para começar no dia 10 de junho e será no período noturno em parceria com o Senai.

Segundo a coordenadora dos cursos do PIQ da Prefeitura de Linhares, Nete Souto, as oportunidades são oferecidas de acordo com a demanda. “Estamos sempre dialogando com as empresas e buscando entender suas necessidades para garantir a qualificação do cidadão e, ao mesmo tempo, conseguir oportunizar uma entrada mais rápida desse aluno no mercado de trabalho”, concluiu.

0
0

Atualizado 03 jun 2024 - 12:51

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.