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Governo do ES abre inscrições para seleção de assistentes administrativos em 17 municípios

13 jun 2024 - 13:52

Redação Em Dia ES

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Remuneração oferecida é de R$ 1.913,82 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais além de benefícios como auxílio-alimentação, vale-transporte e seguro de vida em grupo
Governo do ES abre inscrições para seleção de assistentes administrativos em 17 municípios. Foto: Paul R. Burley

O Governo do Estado do Espírito Santo lançou um novo processo seletivo visando a contratação de assistentes administrativos para diversos órgãos do Poder Executivo estadual.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de junho de 2024, através do site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela seleção. A taxa de inscrição é de R$ 59.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem possuir ensino médio completo e conhecimento em pacote Office. A remuneração oferecida é de R$ 1.913,82 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), como terceirizados contratados pela empresa pública Minas Gerais Administração e Serviços S.A.

Além do salário, os selecionados terão direito a benefícios como auxílio-alimentação, vale-transporte e seguro de vida em grupo.

As vagas são para formação de cadastro de reserva e estão distribuídas em 17 municípios capixabas:
Aracruz
Baixo Guandu
Barra de São Francisco
Cachoeiro do Itapemirim
Cariacica
Colatina
Guarapari
Itapemirim
Jerônimo Monteiro
Linhares
São José do Calçado
São Mateus
Serra
Venda Nova do Imigrante
Viana
Vila Velha
Vitória

A prova objetiva, etapa do processo seletivo, está marcada para o dia 21 de julho de 2024, na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição. A avaliação contemplará questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Noções de Informática, totalizando 30 questões.

Entre as atribuições dos assistentes administrativos contratados estão:
– Executar e controlar atividades de nível intermediário relacionadas à administração de recursos humanos, patrimônio, orçamento, finanças e logística de suprimentos, bem como atividades administrativas e de desenvolvimento organizacional;

– Auxiliar a chefia imediata em serviços de sua competência;

– Atender ao público interno e externo, por telefone ou presencialmente, controlando a entrada e saída de visitantes;

– Elaborar, revisar, reproduzir, expedir, protocolar e arquivar documentos e correspondências; operar equipamentos e sistemas de informática conforme necessário;

– Realizar trabalhos que requeiram conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e outros);

– Receber e conferir notas fiscais e mercadorias, realizar armazenamento, controle de estoque, prazo de validade e distribuição de materiais de consumo;

– Fazer e receber pedidos de compra de materiais e insumos, controlar o empilhamento e segurança dos produtos e materiais estocados;

– Executar atividades conforme normas e procedimentos técnicos e de segurança, qualidade, higiene e preservação ambiental;

– Realizar outras atividades correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.

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Atualizado 13 jun 2024 - 13:18

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