Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (5), Edital para Processo Seletivo Simplificado para a contratação e formação de cadastro de reserva, em regime de designação temporária, de médicos para atuarem no Departamento Estadual de Transito do Estado do Espírito Santo (Detran-ES).
São seis oportunidades, sendo 02 para a Grande Vitória; 01 para Cachoeiro de Itapemirim; 01 para Colatina; 01 para Venda Nova do Imigrante; 01 para São Mateus, mais cadastro de reserva. Não há oportunidades para pessoas com deficiência.
Requisitos
Os interessados deverão apresentar:
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC;
Inscrição no Conselho Regional de Medicina – CRM;
Experiência clínica de, no mínimo, dois anos a partir de sua formação acadêmica;
Título de Especialista em Medicina do Tráfego normatizada pela AMB e do CFM, ou ter concluído com aprovação o Curso de Capacitação para Médicos Perito Examinador, responsável pelo exame de aptidão física e mental para condutores de veículos automotores;
Atestado de quitação da anuidade fornecido pelo Conselho de Classe.
Remuneração e carga horária
O salário para a vaga de médico do Detran-ES é de R$6.435,00, para uma carga horária de 30 horas semanais.
Seleção
O processo seletivo será realizado mediante comprovação dos documentos comprobatórios descritos no Edital e deverá ser feita através de ficha própria a ser preenchida pelo candidato no ato da entrega da documentação.
Período de inscrição
O período de inscrição é de 09 a 20 março de 2015, no período de 09h às 17 horas, com agendamento prévio pelo telefone (27) 3137-2638 ou 3137-2681. Para se inscrever o interessado deverá entregar a documentação na Sede do Detran-ES, no Auditório Mário Siqueira, 1º andar, localizado na Av. Nossa Senhora da Penha, nº 2.270, Bairro Santa Luiza, Vitória.
Edital (publicado no Diário Oficial do Estado, páginas 18-19-20)
Redação Portal Linhares Em Dia