concursos e empregos

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para contratação de banca examinadora

24 fev 2024 - 16:55

Redação Em Dia ES

Share
O processo busca suprir as necessidades da Administração Pública e das condições essenciais ao desempenho das atividades atribuídas à instituição
Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para contratação de banca examinadora. Imagens Divulgação/Ceasa

Na última sexta-feira (23), foi anunciada a abertura de licitação para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de planejamento, elaboração, organização e execução de concurso público. Esta medida visa atender à demanda de provimento de cargos efetivos na Centrais de Abastecimento de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES).

A previsão é de que o concurso público da Ceasa-ES seja realizado até o final deste ano. Isso se deve à necessidade de formalizar a contratação de empregos públicos efetivos, com o objetivo de qualificar a equipe e proporcionar um atendimento de melhor qualidade à população capixaba.

A entidade organizadora do concurso público será contratada por dispensa de licitação e deverá cumprir as etapas e atividades descritas no cronograma de execução. As informações detalhadas dos procedimentos de contratação estão descritas no “Termo de Referência Nº 009/2024” publicado no site institucional da Ceasa-ES, na seção “Diário Oficial da Ceasa-ES” (menu). O processo busca suprir as necessidades da Administração Pública e das condições essenciais ao desempenho das atividades atribuídas à instituição.

As propostas das empresas devem ser enviadas para o endereço de e-mail “contratos@ceasa.es.gov.br”, entre esta sexta-feira (23) e o próximo dia 8 de março de 2024. Foi disponibilizado um contato telefônico para tirar dúvidas e passar mais informações aos interessados no processo de contratação: (27) 3136-2336. Clique aqui para acessar o “Diário Oficial da Ceasa-ES”.

0
0

Atualizado 26 fev 2024 - 22:15

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.