Iniciando nossa semana com o finalzinho da Lua Cheia, entrando Lua Minguante na quarta-feira dia 20/07, favorecendo um mergulho profundo nas nossas crenças limitantes, emoções e sentimentos, comportamentos que estão incomodando e adiando para resolver e transformar.
Lua minguante sempre é uma época que nos favorece esse mergulho mais profundo, e uma reconexão com nós mesmos.
Um mundo que nos oferece a olhar o tempo todo para o lado de fora, e olharmos para aquilo que somente não estamos dando conta de acompanhar, ser, ter e fazer o que o mundo lá fora tem exigido. Esse momento energético favorece lembrarmos de nos recolher e ficar no casulo da nossa casa interior, em contato íntimo com nós mesmos.
Tudo aquilo que te irrita, tem relação com que precisa ser olhado e/ou curado dentro de si.
Ansiedade, medo, insegurança, indecisão, procrastinação, lentidão, agitação, raiva, todos esses sentimentos têm muito mais relação com você, do que com o mundo exterior.
Pessoas, fatos e acontecimentos somente são espelhos daquilo que eu ainda preciso curar em mim.
O mundo não pode me incomodar, me ferir, me machucar, se eu não permitir. Porém essa força para que isso não aconteça está baseada na conexão de você com você mesmo, reconhecendo seu real valor. Se conectando com a sua essência, abraçando e reconhecendo suas qualidades e defeitos.
Não meus amores, não queiram ser perfeitos, o perfeito aqui na Terra não existe. Todos aqui estamos em degraus de evolução, uns mais adiantados, outros menos, mas cada um agindo com o seu grau de consciência. Talvez alguns ao partirem daqui terão dado saltos quânticos na sua evolução, enquanto outros parecem que não, mas talvez para eles o máximo que conseguiram alcançar nessa vida, e está tudo bem.
Nada tem relação nenhuma com o outro, tudo é relacionado a nós mesmos.
Cuide da sua casa interior, faça por você, procure evoluir, porque somente no transbordar de quem somos podemos dar o nosso melhor ao outro, porque senão, sempre daremos o nosso pior, e não o nosso melhor.
O que você escolhe?
Dar o seu pior, ou seu melhor?
Lembre-se, tudo o que você faz também é reflexo, e pela lei da ação e reação, o que você emana, volta para você.
Jogue raiva, julgamentos, crítica e intolerância é o que inevitavelmente terá de volta. Emane amor, compreensão, alegria, empatia, inevitavelmente terá de volta também. Não é crença, nem superstição, é lei.
Se acolha, recolhe, dê o seu melhor, e quando não puder, pelo menos não ofereça seu pior.
O Criador de Tudo que É conhece seu coração, e tudo que ele quer é que nessa vida, você seja o melhor que você pode SER, primeiramente para você e depois com os outros.
Se não consegue ser bom com você, muito menos conseguirá verdadeiramente ser bom para os outros.
Quem se muito crítica, critica os outros, quem tem raiva de si, tem raiva dos outros, quem não se ama, não consegue verdadeiramente amor o outro.
Aproveite a energia dessa semana para se reconectar com você. Quem verdadeiramente você , sem máscaras, e o que você quer, não o que os outros esperam que você queira.
Abençoada e linda semana para todos vocês, na Luz do criador.
Assim é,
Namaste.
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.