geral

Final de semana com 13 mortos com a Covid-19 em hospitais de Linhares

29 mar 2021 - 18:53

Redação Em Dia ES

Share
Já são mais de 250 vítimas da doença na cidade
Treze pessoas morreram vítimas da Covid-19 em Linhares, norte do Espírito Santo, nesse final de semana. Onze pacientes estavam internados no HGL e outros dois no Hospital Rio Doce.

Segundo a secretaria municipal de Saúde, seis das pessoas que morreram eram de Linhares, quatro dos municípios de Barra de São Francisco, São Gabriel da Palha, Vila Valério e Baixo Guandu e uma pessoa da cidade de Osório, no Rio Grande do Sul. 

A taxa de letalidade da doença no Espírito Santo está em 1,96%. Com 7 mil 387 óbitos pelo novo coronavírus o estado tem a 4ª maior média per capta de mortes do país. Com cinco pacientes mortos por covid-19 em poucas horas, carros funerários tiveram um final de semana intenso no Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, no noroeste do estado.

O dono da funerária mais antiga da cidade disse que nunca havia visto uma cena como aquela. Hélio Rodrigues, 63, disse que está assustado com toda a situação na pandemia.
0
0
Atualizado: 29/03/2021 18:53

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.