Manual de identidade do Em Dia ES

O Manual de Identidade Visual estabelece normas básicas, por meio de regras claras e funcionais, para garantir a aplicação correta e consistente da Marca e dos elementos que compõem a identidade visual da empresa. Tem o objetivo de preservar as propriedades visuais da Marca e facilitar a correta propagação, percepção, identificação e memorização por parte do mercado.

Entendemos que a comunicação da marca com o seu meio online é essencial, já que atualmente grande parte do mercado está conectado na maior parte do seu dia. As pessoas buscam respostas o tempo todo na web e fazer parte desse mundo gera credibilidade e abre novas possibilidades de comunicação e novos negócios.

Uma marca forte e uma identidade consistente evidencia a história de uma empresa, de uma instituição ou de uma cidade.

O logotipo do site Em Dia ES é MARCA REGISTRADA ® através do registro de marca no Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI.

Já a marca é representada graficamente pela logo e pela identidade visual. Compreende o símbolo, o logotipo, as emoções e as cores. É o elemento principal da identidade visual da empresa, é através dela que a empresa será identificada em qualquer lugar, independente do conceito gráfico em que está inserida.

De um ponto de vista geral, a marca pode ser conceituada como a conexão entre uma empresa, sua missão, valores, visão e consumidores.

Clique para acessar o MANUAL DE IDENTIDADE do site Em Dia ES.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.