Nove pessoas foram presas na Operação Sicário, realizada pela polícia nesta quinta-feira (23) na Grande Vitória. Foram cerca de quarenta mandados de busca e apreensão e nove prisões, uma delas em flagrante, em bairros de Vitoria, Serra, Vila Velha e Cariacica.
Os alvos, segundo a polícia, são ligados a uma organização criminosa que tem como sede a região do Bairro da Penha, na Capital. A polícia também apreendeu cerca de R$ 30 mil em dinheiro, uma pistola e dois veículos, sendo um HB 20S e uma BMW X1.
Um dos mandados de busca e apreensão foi contra uma distribuidora de bebidas do Bairro da Penha. Quando os policiais chegaram, no entanto, verificaram o estabelecimento havia sido fechado. O local, de acordo com a polícia, estava funcionando até o mês passado e pertencia a um familiar de Marujo, que foi preso no ano passado.
O secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, acompanhou de perto a operação. Ao todo, mais de 100 policiais de diversas unidades especializadas participaram das ações para cumprimento de mandados.