Está preso o dono de uma clínica de estética de São Mateus, no Norte do Estado, acusado de abusar sexualmente de clientes durante os procedimentos no estabelecimento. Ele foi detido pela Polícia Militar em Governador Valadares, Minas Gerais.
O homem, de 38 anos, identificava-se como massoterapeuta formado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), mas a instituição não confirmou o título.
Segundo as investigações, o suspeito também aplicava golpes financeiros nos clientes. Uma das vítimas chegou a dizer que não havia sido abusada, mas após a fuga do suspeito, mudou de versão, e confirmou os abusos e disse ter sido ameaçada pelo dono na clínica.
Nascido em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, o massoterapeuta também era dono de uma clínica na cidade. A polícia investiga se ele também cometia os abusos no local.
O dono da clínica teve a prisão decretada em janeiro deste ano, mas fugiu ao saber do mandado. Desde então, estava escondido na casa de parentes em Governador Valadares.
Com a clínica fechada, clientes passaram a denunciar o homem por estelionato, já que não houve restituição dos valores dos pacotes contratados.
Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, o dono da clínica não confessou os crimes e disse que realizava os procedimentos normalmente.