A polícia prendeu em Linhares, Norte do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (17), um homem de 40 anos, acusado de abusar sexualmente da própria filha, de apenas 11 anos de idade.
Uma operação foi realizada para prender o suspeito que se encontrava com mandado de prisão em aberto, ele foi localizado em um espaço para reabilitação de dependentes químicos, na região do Córrego Farias interior de Linhares.
Segundo as investigações, o homem abusava sexualmente de sua própria filha de 11 anos de idade, com atos libidinosos, o caso foi denunciado no dia 17 de dezembro e desde então a Polícia Civil iniciou as investigações e representou ao poder judiciário pela prisão do estuprador.
As investigações apontaram ainda, que não era a primeira vez que ele abusava sexualmente da filha e sempre à ameaçava, caso contasse algo.
A partir do laudo que confirmou os abusos, a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito, concedida imediatamente pela justiça. Após prestar depoimento ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra.