polícia

Está preso mais um suspeito da morte de motorista por aplicativo em Linhares

13 jan 2023 - 18:21

Redação Em Dia ES

Share
Geovani da Silva Alves foi preso em Baixo Quartel, interior de Linhares
Geovani da Silva Alves, 28 anos, estava escondido na casa de parentes em Baixo Quartel. Foto: Polícia Civil/ES

A polícia prendeu mais um suspeito de participação na morte do motorista por aplicativo, Tiago Elias da Silva dos Santos, de 25 anos, em Linhares. Geovani da Silva Alves, 28 anos, estava escondido na casa de parentes em Baixo Quartel, quando foi preso nesta sexta-feira (13).

Dois suspeitos de tráfico de drogas que estavam com ele na hora da operação também foram detidos. Edcarlos Silva Santos, 22 anos e Givanildo Silva Alves, 27, confessaram envolvimento com o tráfico. Em depoimento, Geovani confessou a morte do motorista por aplicativo Thiago Elias.

Dois suspeitos de tráfico de drogas também foram detidos. Foto: Polícia Civil/ES

Ele também é acusado de atirar contra um tenente aposentado da Polícia Militar em abril de 2022.

Crime encomendado
Thiago Elias da Silva dos Santos foi morto por supostamente fazer ameaças ao casal Thayrone Rodrigues Oliveira e Vanusa Rocha da Silva, também são motoristas por aplicativo.

Eles disseram ter sofrido vários constrangimentos por parte de Thiago, por isso, decidiram contratar Geovani Silva Alves para cometer o assassinato. Outros dois suspeitos de participação na morte do motorista por aplicativo, os irmãos Isael e Ismael Avelino Ferreira continuam foragidos. Quem puder ajudar a polícia a localizá-los pode ligar para o disque-denúncia 181.

Os irmãos Isael e Ismael Avelino Ferreira continuam foragidos. Foto da esquerda: Ismael vulgo bola. Foto da direita: Isael vulgo fubá
1
0
Atualizado: 13/01/2023 18:53

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.