Uma semana após o desaparecimento do motorista por aplicativo, Thiago Elias da Silva dos Santos, 25 anos, o casal é preso como mandante da morte do motorista por aplicativo em Linhares.
O casal Thayrone Rodrigues de Oliveira Reis, 31 anos e Vanusa Rocha da Silva, 42, confessou ter encomendado a morte da vítima. Givanildo Santos da Silva, um dos autores do crime, também está preso desde o último dia 10 de janeiro.
Thayrone e Vanusa também são motoristas por aplicativo e disseram estar sofrendo ameaças e constrangimentos por parte de Thiago, por isso, decidiram contratar Geovani Silva Alves, 28 anos, para cometer o crime.
Geovani, que está foragido, contratou os irmãos Isael e Ismael Jesus Avelino Ferreira, de 22 e 18 anos, para ajudá-lo na emboscada. No dia do crime, o casal Thayrone e Vanusa buscaram Givanildo e Ismael em Bagueira, interior de Linhares, e os levaram para o Centro da cidade, perto da rodoviária. Os criminosos então acionaram a vítima para uma corrida de volta a Bagueira.
No trajeto, eles renderam Thiago e o obrigaram a embarcar Geovani e Isael também no veiculo. Antes de matá-lo, o quarteto tentou extorquir dinheiro da vítima enviando mensagens para a esposa de Thiago. Horas depois, eles cometeram o assassinato e enterraram o corpo do motorista. O casal detido confessou parte da trama. Já Geovani e os irmãos Isael e Ismael continuam foragidos.
Saiba mais informações sobre o caso
. Polícia investiga desaparecimento de motorista após carro ser encontrado incendiado em Linhares
. Corpo encontrado em Rio Bananal pode ser do motorista por aplicativo desaparecido em Linhares
. Familiares reconheceram o corpo do motorista por aplicativo desaparecido em Linhares