polícia

Quadrilha que praticava “sequestro do Pix” em Vitória é presa

06 jan 2023 - 17:51

Redação Em Dia ES

Com informações do Folha Vitória

Share
Segundo a administração municipal da Capital, vítimas destes casos têm recebido atendimento e amparo
Indivíduos envolvidos com estes sequestros já estão presos. Foto: PMV

Quatro membros de uma quadrilha que praticou sequestros-relâmpago (roubos com restrição de liberdade) em Vitória, região da Grande Vitória no ES, em especial no bairro Jardim da Penha, foram presos na tarde desta sexta-feira (06).

De acordo com o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, as prisões foram realizadas pela Guarda Municipal. Nas redes sociais da autoridade, o Inspetor Rocha, da corporação, afirmou que recebeu a informação por meio do cerco de inteligência.

“Nos foi dito que um veículo de cor vermelha estaria envolvido em roubo com restrição de liberdade. O nosso videomonitoramento, com cerco inteligente, conseguiu encontrar dois veículos com as mesmas características, até que foi identificado o correto na orla de Camburi. Conseguimos então deter três indivíduos, detendo um simulacro, e salvar a vítima”, disse.

Por volta das 17h desta sexta (06) foi informado que mais um suspeito foi preso, totalizando quatro detidos.

Segundo o prefeito, vítimas destes casos têm recebido atendimento e amparo pelas equipes municipais. “Estão bem, graças a Deus, e em liberdade. Todos os indivíduos envolvidos com estes sequestros já estão presos, então parabenizo o trabalho de excelência da Guarda”, disse.

Pazolini também afirmou que os três detidos inicialmente nesta sexta serão conduzidos à Delegacia Regional de Vitória e recomendou que outras vítimas não deixem de procurar a polícia para fazer o reconhecimento dos indivíduos.

“Isso é importante porque são diversos inquéritos instaurados e serão diversas condenações aos indivíduos”, concluiu.

2
0
Atualizado: 18/10/2023 19:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.